Sou o Mingo - Venha me adotar - São Paulo/SP

Adoção
Contato 11978603965
WhatsApp 11978603965
Criado por

Descrição

Sou o mingo, sou muito brincalhão, e minha atividade favorita é escolher brinquedos diferentes para brincar, você tem uma personalidade marcante? Porque eu sim e infelizmente, assim como ela, minha história de vida também é....

Eu morava em um galpão muito sujo e o que eu mais me lembro é que tinha muito vento e muita chuva. Eu só comia quando alguém passava e me alimentava e isso era muito triste porque no frio, quase ninguém passava. A única parte que me deixava animado e balançando o rabo era que eu não estava sozinho, tinha minha melhor amiga e irmã Marcinha, ela ria de mim pois sou muito brincalhão e rolava na sujeira para brincar, perseguindo meu rabo.. au,au viu.. Enfim, o que a gente mais via nesse galpão eram cachorros diferentes ? e com pelos grandes e cuidados ? passando pra passear, e a gente só não entendia muito bem porque tantos cachorros diferentes e com pelo grande passeavam tanto e brincavam, e cachorros como eu e a Marcinha não passeavam e não tinham pelos grandes e cuidados, talvez seja porque eu a Marcinha e esses cachorros somos iguais? Ou porque a raça humana é repulsiva e preza mais por status do que pela essência de ter um aumigo? Não sei, nunca entendemos muito bem. 

Enfim, a história triste aucabou quando uma humana passou e viu a gente, ela literalmente quebrou nossas correntes, levou eu e Marcinha pra casa, nos deu comida e carinho. Minha coisa preferida na casa foi os vários tipos de brinquedos diferentes, e comidas novass, nossa, foi muito legal.

A Marcinha recentemente encontrou uma família para ela, e até uma nova aumiga pra brincar, eu fiquei com ciúmes e triste por não ter mais ela pra me fazer companhia , mas acredito que tudo vem para o bem e o que a gente mais tem em comum é que eu também gosto de fazer aumigos, seja animais ou humanos, eu preciso de um novo e você? 

 

Ps: olha eu e a Marcinha aí na foto ???

 

WhatsApp icone

Detalhes Especificos

Espécie / Raça Cachorro - vira lata
Pedigree Não
Cor Predominante Preto
Envio / Entrega Sim - na mesma Cidade

Localização

São Paulo, Estado de São Paulo, Região Sudeste, Brasil

Detalhes do anúncio

ID do anúncio 12151
Visualizado 641
Tempo limite Nunca expira
Encontre outros anúncios na categoria Adoção - Cães & Gatos

 

 

logoredondo Pesquisa Avançada logoredondo

 

 

 

Sem título

 

logoredondo Anúncios Premium logoredondo

 

Azul russo gato hipoalergênico
R$ 2.500,00
Filhotes anti alérgico Com pedigree Negativo fiv e felv
Previous Next Play Pause
1
Anuncie gratuitamente
seu animal

 

 

logo
Animals For Sale - Brasil - O maior portal de classificados de adoção e compra e venda de animais de todas as espécies e raças - produtos e serviços pet. Sejam bem vindos e ótimos negócios

 

 

logoredondo    facebook icon    instagram icone icon 1    WhatsApp icone    gmail cone icon